sábado, fevereiro 16

(Des) encontrada!

Andei perdida (ainda ando!?) por aí… embora isso pouco me afectasse. No fundo, não encontrava motivo para me encontrar. Preferi deixar-me levar pelo acaso, vivendo intensamente cada oportunidade (concisa) que surgia!
Nessa incerteza fui levada até a ti… (Por mero acaso!?) Não sei! Só sei que me deixei encantar pela tua melodia tão singular, pela tua visão tão precisa das coisas, no fundo, pela tua maturidade!
Embarquei-me, em mistério e fascínio, pelo teu corpo inacessível, dancei meus pensamentos em teu redor e deixei-me levar pelo sentimento inocente (será!?) que nos envolvia!

Em dias, apercebi-me que tal envolvência não era mútua! Assim, com alguma tristeza, aos poucos e poucos, fui me afastando (ou tu de mim), de forma a minimizar, ou de não aumentar, o sentimento que por ti estava a florescer! Será que fiz bem!? Será que fiz mal!? Será que foi tudo uma ilusão e que tudo acabaria como se nada tivesse ocorrido!? Não sei! Ou melhor, sei… Sei que, o que mais temia acabou por suceder, despropositadamente...

Sem comentários: