segunda-feira, fevereiro 18

(Con)seguir-te...

Em sonhos és meu (adoro essa possessão), na realidade não te tenho (será que te vou ter?) … Quero entrar no teu mundo, quero cruzar-me no teu caminho, fazer parte de ti… Secretamente, procuro um rasto, um toque, um gesto por ti deixados… quero que eles me levam a ti (quero acreditar nisso) … Enquanto não os encontro, fico-me pela imaginação, pois lá posso usufruir dos meus caprichos, onde tu fazes parte! Mas nesse impasse não receio sofrer… Receio, apenas, cada dia perdido sem que o amor me arrebate..! Até que me faças “ver” o contrário, não vou cessar, que ainda agora comecei… pois não é de esquecer que muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram por não saberem que estavam muito perto da linha de chegada!

Mais vale me arrepender do que fiz um dia por sincero prazer, do que me arrepender por ter deixado de fazer, por temor… se o coração pedia!

Por isso, vou lutar… pelo teu sorriso, pelo brilho dos teus olhos, pelo afecto do teu toque, pelo acorde de tua voz ao meu ouvido…!
[...]

Porque se realmente for difícil, não vou desistir, embora consciencializada que entrar num coração que parece… ocupado por outro alguém… é algo que me deixa dúbia!

Sem comentários: