quarta-feira, fevereiro 20

Preciso que me encontres...


Após ter divagado pelos meus pensamentos, pergunto-me (um tanto ou quanto) indignada:
Como lutar por ti!? Como posso eu alcançar-te!? ( Grito ) Direcciona-me!!
Estou longe de ti, física e psicologicamente e (como dizes) não sei qual delas será pior.
Só tenho um meio de me libertar… que é através das palavras… mas por vezes essas prendem-se silenciosamente cá dentro e tudo torna-se difícil… Mas só assim conseguirei atingir-te!? Ou… tudo não passará de mais um monte de palavras, de mais um aglomerado de versos… No fundo, de mais um tudo que te passa ao lado..!?
Quero que me escutes, quero olhar-te nos olhos… porque o que aqui te digo são meras palavras… Preciso-te mais perto. Quero o silêncio da tua boca quando os gestos falam por si… Quero mostrar-te aquilo que não posso em simples palavras. Quero embebedar-me de sentimentos em teu corpo… QUERO-TE aqui… para mim!

Sem comentários: