sábado, janeiro 24

Preciso-te!




Sabes o que me perturba?! Claro que não. Mas eu digo. Sim, eu digo.

Perturba-me o raio de vida monótona que acarreto – todos os dias. Só à noite descanso este cansaço. Às vezes, nem isso.
Perturba-me o facto de não saber amar a única pessoa que eu realmente amo. Mãe. Amo-te!Perturba-me o meu irmão que, sempre que telefona, exige falar comigo. Hoje descaí, impaciente. Está ofendido, não me fala.
Perturba-me ter de partilhar o mesmo tecto com aquele ser vil que me odeia e que eu também odeio. Não vejo a hora de sair daqui.
Perturba-me aquele velho amor… que ainda me persegue – faz questão de me perseguir: já não te suporto! Desaparece.


Tu, sim… tu também me perturbas! Muito. Essa intermitente ligação que temos – até quando? Mas não é só isso, talvez nem seja realmente isso. É saber que há outras. Muitas, poucas. Não interessa. Existem. Eu sei – faço questão de saber ou fazem questão que eu saiba. Não é ciúme. É mais do que isso… e é isso que me perturba.
A minha vida – quase caio nova de tão velha. Tudo me perturba.
Apetece calar-me nos teus lábios. Agora, é só isso que me apetece. Preciso!

Posso?! Deixas?!

Que cansaço!

3 comentários:

Prisioneira de Sonhos disse...

Silencia-lhe a dor!
Encosta-lhe teus lábios... sincroniza aquele beijo...

Deixa que se liberte, nem que por breves momentos!!!

Beijo minha mosk (espero que ele te ceda...)

disse...

um beijo não se pede, tira!

disse...

força nisso mosqueteira!!!