domingo, fevereiro 24

Hoje...

Hoje, particularmente, sinto-me mais só do que sozinha, como se houvesse um vazio… um buraco. Hoje, sinto-me morrer por dentro… como se me faltasse algo… A melancolia apodera-se de mim… É um daqueles dias que o melhor seria partir, virar para o lado dos fracos, desistir, mesmo quando o que mais queremos é ficar… permanecer… construir… investir… e sobretudo amar…
Desfalecimento esse que me deixa sem saber como encontrar tarefas que me cessem o pensamento… sem saber como conter as lágrimas diante de uma música… No fundo, sem saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche!
É nessas alturas que percebo que muitas vezes vivemos para pequenos momentos... Passamos semanas, dias, horas, segundos ansiando aquele instante. Instante que, apesar de breve, é de todos o mais desejado; aquele que ficará, sem dúvida, guardado em nós (na cabeça e no peito). Instante que só se torna único quando sinto a tua presença…! Sabes, é bom falar contigo! E mesmo quando não dizemos nada de especial, é bom saber que estás lá (basta-me isso, saber-te onde) …
Mas hoje fico-me pelo silêncio da tua ausência!

1 comentário:

Anónimo disse...

Profundo..

hoje sou eu a dirigir-te este texto ;)